O nome "A Trombeta" remete à telenovela "O Bem Amado" de Dias Gomes, exibido pela Rede Globo no início dos anos 70. Foi um marco na televisão brasileira visto que foi a primeira telenovela transmitida "à cores". A trama se passava em Sucupira, uma pequena cidade fictícia do litoral baiano, onde o jornalista "Neco Pedreira" (Carlos Eduardo Dolabella) comandava um periódico de nome "A Trombeta", que combatia o prefeito"Odorico Paraguaçú" (Paulo Gracindo), um político corrupto e ardiloso que se utilizava de artimanhas para conseguir tudo o que desejava. Quando não conseguia, manobrava a situação de forma que ele sempre se saia bem. Qualquer analogia com a vida real terá sido mera coincidência. Ou não.
quinta-feira, 7 de janeiro de 2010
Jaime é político ultrapassado, diz pesquisa.
O pré candidato ao governo do estado na sucessão de Blairo Maggi, o atual senador do DEM Jaime Campos, foi considerado, segundo informa o Blog RDnews, um político ultrapassado.
Campos foi prefeito de Várzea Grande por três vezes e governador do estado no período de 91 a 94.
Apesar de ser considerado carismático, Jaime enfrenta problemas, segundo avaliação dos eleitores, por ser visto como um político que não se reciclou.
Isso ficou notório depois da última eleição para prefeitos municipais, quando Jaime teve total dedicação para a eleição de seu irmão, O ex-governador Júlio Campos, em Várzea Grande, e o resultado foi desfavorável.
Leia Mais AQUI.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário