O nome "A Trombeta" remete à telenovela "O Bem Amado" de Dias Gomes, exibido pela Rede Globo no início dos anos 70. Foi um marco na televisão brasileira visto que foi a primeira telenovela transmitida "à cores". A trama se passava em Sucupira, uma pequena cidade fictícia do litoral baiano, onde o jornalista "Neco Pedreira" (Carlos Eduardo Dolabella) comandava um periódico de nome "A Trombeta", que combatia o prefeito"Odorico Paraguaçú" (Paulo Gracindo), um político corrupto e ardiloso que se utilizava de artimanhas para conseguir tudo o que desejava. Quando não conseguia, manobrava a situação de forma que ele sempre se saia bem. Qualquer analogia com a vida real terá sido mera coincidência. Ou não.
segunda-feira, 27 de setembro de 2010
Descaso é pouco.
Cumprindo a tradição de suas administrações anteriores, o Prefeito Trentini continua a não ligar a mínimas para as estradas rurais do município.
O descaso é tão grande que basta se afastar 500mts por qualquer estrada vicinal do muncípio para se constatar o caos absoluto.
A foto acima mostra um caminhão quebrado em um enorme buraco na estra que liga Alto Garças ao antigo distrito de Cafelândia do Leste (via ponte do meio). O cascalho que aí aparece, ao contrário do que sugere, não foi colocado pela Prefeitura Municipal. Fazendeiros da região conseguiram-no e estão viabilizando o conserto primário da via através de máquinas do DNIT, uma vez que as da Prefeitura, aquelas que o governo Maggi superfaturou e subsidiou aos municipios não servem para absolutamente nada.
Isso é apenas um exemplo de total desprezo que a atual administração vem demostrando pela cidade e seus munícipes.
Quem acha que tá ruim, anote aí, vai piorar muito.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário