O nome "A Trombeta" remete à telenovela "O Bem Amado" de Dias Gomes, exibido pela Rede Globo no início dos anos 70. Foi um marco na televisão brasileira visto que foi a primeira telenovela transmitida "à cores". A trama se passava em Sucupira, uma pequena cidade fictícia do litoral baiano, onde o jornalista "Neco Pedreira" (Carlos Eduardo Dolabella) comandava um periódico de nome "A Trombeta", que combatia o prefeito"Odorico Paraguaçú" (Paulo Gracindo), um político corrupto e ardiloso que se utilizava de artimanhas para conseguir tudo o que desejava. Quando não conseguia, manobrava a situação de forma que ele sempre se saia bem. Qualquer analogia com a vida real terá sido mera coincidência. Ou não.
sábado, 18 de setembro de 2010
Dilma e o Ponto Eletrônico
A foto acima mostra a candidata do Lula, Dilma, usando ponto eletrônico no Comício de Campo Grande. Fui procurar as fotos de Dilma mostrando a orelha do lado direito e NENHUM órgão de imprensa tinha a foto mostrando a orelha direita (será que as fotos são monitoradas pelos marketeiros?). A foto acima é um achado.
O "ponto eletrônico" é um equipamento que permite a quem o utiliza ouvir instruções de outra pessoa, talvez um assessor ou assessora.
Vejam o presidente Lula ao lado da companheira Dilma. É claro que ele sabe que aquele “adorno” no ouvido da candidata é um ponto eletrônico. Sabe e aprova porque sabe também que ela é incompetente e incapaz de um simples raciocínio lógico.
Os fatos contra a boneca de ventríloquo Dilma se acumulam, mas o eleitorado prefere o abismo. Mas, nunca é demais avisar: Fujam enquanto é tempo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário