
Uma mega operação da Polícia Federal em Mato Grosso apreendeu vários figurões da política estadual, entre eles Janete Riva, mulher do presidente da Assembléia Legislativa , Geraldo José Riva; o assessor do parlamentar Adilson de Figueiredo e o genro do deputado, identificado apenas como Nino. Também foram presos na mega operação o ex-deputado e ex-conselheiro do Tribunal de Contas do Estado Ubiratan Spinelli e seu filho Rodrigo Spinelli.
A Polícia Federal cumpre, hoje, 91 mandados de busca e apreensão e 91 mandados de prisão preventiva em diversos municípios de Mato Grosso e nos estados de São Paulo, Paraná, Rio Grande Sul e Espírito Santo.
A ação denominada "Operação Jurupari" tem como objetivo reprimir a extração, transporte e comércio ilegal de produtos florestais na Amazônia mato-grossense, principalmente aqueles provenientes do interior e entorno de áreas protegidas federais, como Terras Indígenas e Parques Nacionais.
Enquanto isso, em Alto Garças, muita gente acha que sair derrubando árvores a torto e a direito por aí é coisa banal, mas hoje, tá provado, dá cadeia até pra figurões.
Leia MAIS AQUI.
Espia aí, o Tonzinho em mais uma das suas.
ResponderExcluirGurí do céu!