O nome "A Trombeta" remete à telenovela "O Bem Amado" de Dias Gomes, exibido pela Rede Globo no início dos anos 70. Foi um marco na televisão brasileira visto que foi a primeira telenovela transmitida "à cores". A trama se passava em Sucupira, uma pequena cidade fictícia do litoral baiano, onde o jornalista "Neco Pedreira" (Carlos Eduardo Dolabella) comandava um periódico de nome "A Trombeta", que combatia o prefeito"Odorico Paraguaçú" (Paulo Gracindo), um político corrupto e ardiloso que se utilizava de artimanhas para conseguir tudo o que desejava. Quando não conseguia, manobrava a situação de forma que ele sempre se saia bem. Qualquer analogia com a vida real terá sido mera coincidência. Ou não.
terça-feira, 13 de outubro de 2009
Mais do mesmo
Um funcionário do Supermercado Real foi surpreendido por dois assaltantes, na manhã desta terça feira, quando se dirigia à agência local do Bradesco para efetuar depósitos da empresa.
Segundo cálculos da empresa foram levados mais de R$:40.000,00 entre dinheiro e cheques.
Diante da desagradável surpresa, o funcionário sentiu-se mal e foi socorrido ao PSF local de onde foi removido para o Hospital Regional de Rondonópolis com suspeita de infarto.
Até o momento não se sabe o paradeiro dos assaltantes.
A cerca de quinze dias o proprietário do Supermercado Real, Joilson Pereira, teve sua residência arrombada e assaltada por marginais que levaram máquinas digitais; jóias de família e demais objetos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário