O nome "A Trombeta" remete à telenovela "O Bem Amado" de Dias Gomes, exibido pela Rede Globo no início dos anos 70. Foi um marco na televisão brasileira visto que foi a primeira telenovela transmitida "à cores". A trama se passava em Sucupira, uma pequena cidade fictícia do litoral baiano, onde o jornalista "Neco Pedreira" (Carlos Eduardo Dolabella) comandava um periódico de nome "A Trombeta", que combatia o prefeito"Odorico Paraguaçú" (Paulo Gracindo), um político corrupto e ardiloso que se utilizava de artimanhas para conseguir tudo o que desejava. Quando não conseguia, manobrava a situação de forma que ele sempre se saia bem. Qualquer analogia com a vida real terá sido mera coincidência. Ou não.

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Mais três anos...



Com a entrega de uma retroescavadeira pelo deputado federal Homero Pereira no mes passado, o PR continua a ajudar o profeito do DEM em Alto Garças na atual gestão.

Em discurso realizado na oportunidade, o atual Prefeito usou o microfone para se defender da acusação de desvio de combustíveis da prefeitura quando havia sido prefeito do município entre 1996 a 2004. “Voltei para a política para me defender da acusação de quadrilheiro”, disse, esquecendo-se o Prefeito de que a denúncia foi feita durante a campanha.

É do conhecimento público que todas as obras em andamento na cidade foram conquistas do Ex-Prefeito Cezalpino Mendes Teixeira Júnior e outros recursos serão liberados caso o atual Prefeito se interesse em retirar os recursos já conseguidos.

Na oportunidade, o atual Prefeito declarou: “Quem gostar de mim bem, quem não gostar vai ter de me aturar pelos próximos três anos, quando saio da prefeitura. E quero que registrem ai, que não serei mais candidato a nada”.

Está gravado. Vamos aguardar. Daqui a três anos a gente confere.

É isso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário